Lavadora Suggar Gênesis 6.9kg (6901BR/6902BR)

Um dia, todas as lavadoras serão exatamente como as lavadoras Suggar já são! A partir do revolucionário processo de nanotecnologia, elas lavam suas roupas com cuidado e eficiência, garantindo mais higiene e saúde para sua família, além de maior durabilidade para seus tecidos. Com as lavadoras Suggar, o futuro já faz parte de seu dia a dia.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Lava até 6,9kg de roupas;
- Design avançado, com tampa transparente;
- 10 programas de lavagem;
- Nanotecnologia: elimina até 99,9% das bactérias;
- Reaproveitamento de água;
- Molho e desligamento automáticos;
- Timer com programação de 0 a 15 min.;
- 2 níveis de água;
- 2 filtros cata-fiapos e dispenser para sabão;
- Batedor gigante;
- Potência: 400W;
- Índice de Eficiência (INMETRO): 0,96;
- Baixo consumo: 0,103 kWh/ciclo máx.


MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: http://www.suggar.com.br/

6 comentários:

  1. Olá Fernando.

    Tenho um tanquinho desse modelo Suggar Genesis 6.9, ele é ótimo!!!
    Seus blogs são ótimos!!!

    Vera

    ResponderExcluir
  2. ESSE TANQUINHO É UMA BOSTA NEM ENXAGUAR SOZINHO ELE ENXAGUA!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma pergunta.O capacitor desse tanquinho é de 250 vac. O que poderá acontecer se eu mudar por um de 400 ? Por favor mandem-me a resposta para o meu email genikarlabenigna@ymail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tanquinho Suggar Gênesis 6.9 kg e a mangueira de entrada de água é muito frágil, e partiu/furou, ficando imprestável, obrigando minha esposa a enchê-lo com baldes, o que é muito cansativo e nada prático. Consegui comprar uma mangueira idêntica, mas ao desmontar e me preparar para trocar, me decepcionei, pois a mangueira original vem colada, com algum produto de cor marrom e não sai nem a pau... Fiquei sem saber como fazer para trocar, pois se eu arrancar na marra, posso quebrar o encaixe da mangueira que também é de material plástico/emborrachado...
    Como trocar essa mangueira de entrada d'água? Se puder me ajudar, fico muito grato desde já.

    ResponderExcluir
  5. O automatico da lavadora suggar 6.9 kilos parou onde compralo

    ResponderExcluir