Lavadora Arno Lavete Super 6kg (ML20)


Eficiência e performance na lavagem das roupas de toda a família.

Características:
- Grande capacidade: lava com qualidade até 6kg de roupa.
- Dupla captação de pelos e fiapos: a água passa pelo filtro garantindo que as roupas fiquem protegidas.
- Haletas e colunas internas: proporcionam uma melhor eficiência de lavagem.

- Superturbina: movimenta muito mais as roupas, resultando em um excelente desempenho de lavagem.
- Quatro programas de lavagem com molho automático: programa para lavagem de roupas leves, normais, pesadas e super pesadas.
- Nova cor do painel e tampa, mais moderna e atrativa.

Especificações Técnicas
- TENSÃO (voltagem): 127 V/220 V.
- DIM. (MM): 510 x 940 x 550 (L x A x P).
- PESO LÍQ.: 13,70 Kg.
- PESO BRUTO: 14,18 Kg.
- POTÊNCIA: 290 W.
- CONSUMO: 0,09 kW/h*/mês (*Um ciclo completo a cada utilização) 
- Mais eficiente: A
- Consumo de energia (kWh/ciclo): 0,09
- Eficiência de lavagem: 0,83
- Capacidade de lavagem (kg): 6,0
- Consumo de água (L/clico): 105,1

MANUAL DE INSTRUÇÕES


Fonte: http://arno.com.br/

23 comentários:

  1. olá FERNANDO GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA OBRE A ARNO LAVETE SUPER ,A MINHA ESTA BATENDO MUITO DEVAGAR PARECE QUE QUER PARAR COMO FAÇO PARA TROCAR A BORRACHA DELA. RETIREI A PARTE DE CIMA MAS NÃO CONSEGUI TIRAR A TURBINA DELA PARA VERIFICAR ,COMO FAÇO PRA RETIRAR A TURBINA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turbina sai numa rosca se vc bater no sentido horário ela sai pra vc limpar por baixo dela agora pra colocar vc precisa girar no sentido anti-horário que ela prende de volta

      Excluir
  2. ola boa noite onde eu consigo comprar o lavete super 6k

    ResponderExcluir
  3. A HONDE EU CONSIGOR COMPRA ESTE TANQUINHO LAVATE SUPER 6kg

    ResponderExcluir
  4. A HONDE EU CONSIGOR COMPRA ESTE TANQUINHO LAVATE SUPER 6kg

    ResponderExcluir
  5. elas são muito boas a onde eu posso encontrar

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de JESUS,me digam onde posso achar o melhor tanquinho de todos os tempos....ele é otimo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! Gostaria de saber o cm do coletor de fiapos!! Preciso mt pois o não tenho mas. Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaria de saber o cm do coletor de fiapos

    ResponderExcluir
  9. Também quero .já tive esse tanquinho nunca mais encontrei pra comprar e os outros modelos e outras marcas não prestam

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de uma marquina arno tanquinho

    ResponderExcluir
  11. gostaria de adquirir esses produtos antigos da arno são bem melhores.

    ResponderExcluir
  12. fica uma dica esses modelos que vcs estão fazendo estão horríveis,façam modelos iguais aos antigos vai vender bem melhor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Onde comprar a tampa desse tanquinho ?

    ResponderExcluir
  15. Por favor, onde encontrar essa máquina. Tenho uma é excelente. Mais eu não achava a mesma para comprar.

    ResponderExcluir
  16. Ola eu gostaria de saber on de eu posso com pra uma arno lavete 6k

    ResponderExcluir
  17. Tenho um a mais de 10 anos,está gasto o móvel mas as peças estão ótima.nunca deu defeito .estou querendo comprar outro mas só quero se for um desse ai.esses de hoje nao limpa as roupas,ßao so um faz de conta.

    ResponderExcluir
  18. O melhor tanquinho que já vi.pena que hoje em dia não se encontra mais.

    ResponderExcluir