LANÇAMENTO: Lavadora Arno Lavete Intense Delicate 10 kg (ML61)

Nova Lavadora Lavete Intense Delicate: capacidade de até 10 Kg podendo lavar roupas pesadas e delicadas juntas graças ao exclusivo kit protege.

Principais características:
- Cyclonic 3D System: garante a maior movimentação de água dentro da lavadora, contribuindo para uma melhor performance de lavagem de até 10 kg de roupas.
- Kit Protege: exclusivo acessório para lavar roupas delicadas sem danificá-las. Com esse kit é possivel lavar roupas delicadas e pesadas de uma só vez. O acessório é facilmente removivel e não interfere na ótima performance de lavagem.
- Sistema multifiltragem: deixa as roupas livres dos fiapos ao mesmo tempo que as protege, uma vez que o filtro não entra em contato com elas.
- Dispenser para amaciante: exclusivo sistema drop control que permite que o amaciante seja inserido aos poucos no ciclo de lavagem, evitando manchas nas roupas.
- Sistema anti-splash dentro do dispenser de sabão: permite que a água seja inserida na máquina sem ser jogada para fora, independente da sua intensidade.
- 5 programas de lavagem: super pesada, pesada, normal, leve e extra leve. Grande escala de opções para a melhor lavagem de todos os tipos de tecidos.
- Exclusivo molho multi-ativo: ocorre no final do processo de lavagem. Gera uma leve movimentação para otimizar a eficiência dos produtos químicos, melhorando a performance de lavagem.
- Design moderno: mais feminino e delicado. 

Especificações técnicas
- Voltagem: 127 V/220 V.
- Dimensões (MM): 490x 935 x 502 (L x A x P).
- Peso liq: 12,7 kg
- Peso bruto: 13,6 kg
- Potência: 400W
- Capacidade: 10 Kg

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.arno.com.br

2 comentários:

  1. Olá! O seu site é ótimo! Tenho uma dúvida. Eu tenho uma família grande, 5 pessoas, e tenho medo em investir numa máquina de lavar automática por é muito cara pro meu bolso. Estou pensando em comprar um tanquinho e uma centrifuga de roupas separadas. 1/3 do valor de uma boa maquina automática. Será que é uma boa relação custo benefício? Preciso de uma lavadora de 10 k acima. Aguardo a sua resposta. Mais uma vez parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Olá , esse kit protege serve para o tanquinho lavete intense também ou só pro delicate?
    obg

    ResponderExcluir