Lavadora Suggar Lavamax 10kg (LX1001BR/LX1002BR)



Nada como uma roupa bem limpinha, não é? Principalmente se você não tem trabalho algum e ainda economiza energia, água e sabão! Tudo nas lavadoras Suggar foi desenvolvido para facilitar seu dia a dia e lavar de verdade, preservando as roupas da sua casa e da sua família. Descanse e deixe o serviço para a  lavadora Suggar! Suggar lava com total eficiência.

Características:
- Lava até 10kg de roupas
- 2 dispensers, um para sabão e outro para amaciante
- Filtro cata-fiapos
- Batedor gigante
- 3 níveis de água
- 2 molhos e desligamento automático
- Timer com programação de 0 a 20 min.
- 10 programas de lavagem
- Potência: 415W
- Baixo consumo: 0,146kWh/ciclo máx.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Lavamax
- MOD.127V: LX1001BR
- MOD.220V: LX1002BR
- COR BRANCA
- PROD. S/ EMB (CompxLarg xAlt cm) 58,6x51,9x95,6
- PROD. C/ EMB (CompxLargxAlt cm) 59,5x52,8x97,9
- PESO S/ EMB (KG) 11,3
- PESO C/ EMB (KG) 12,9

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: http://www.suggar.com.br/

39 comentários:

  1. Olá alguém já utilizou por mais de um ano essa máquina e aprovou? Realmente lava edredons de casal e saem perfeitamente limpos? Agradeço se alguém puder esclarecer obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu usei o do meu cunhado e ele realmente e muito bom tanto que estou querendo trocar o meu que e bem antigo por um desses

      Excluir
    2. sim a minha tem quase dois anos e ótimo super recomendado Bato de tudo

      Excluir
    3. da minha vó com menos de 2 anos parou, aí arrumou e parrou depois de 3 meses de uso. A minha mãe aconteceu o mesmo, so que o dela ainda esta com 5 meses depois de arrumado e até agora ta ok. lava bem mas da muito problema

      Excluir
  2. A minha lavava muito bem, com menos de 2 meses de uso parou de funcionar

    ResponderExcluir
  3. é uma porcaria!!nao tem peças de reposiçao,usei 3meses e arrebentou a correia,e nao existe pra repor.!!bommmbaaaaaaa,estou indigado...quem quiser entrar em contato meu email é edsongolgomes@gmail.com, mas a culpa é minha,a gente sabe que é uma merda,e tu vai lá e compra...!!!

    ResponderExcluir
  4. Breno Ferraz - Campinas3 de outubro de 2013 às 14:41

    Porcaria Porcaria....a correia arrebentou em 4 meses de uso e nao acho em nenhuma Loja ou assistencia Tecnica em Campinas. Oh se arrependimento Matasse!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um desse e eu acho muito bom

    ResponderExcluir
  6. gostei muito limpa direitinho as vezes as pessoas olham sao 10k vao la e colocam um mundo de roupas eu penso assim 10k e o maximo coloca 7 ou 8 que ela trabalha bem pra que forçar a maquina

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muito bom só não sei tirar o batedor para limpar. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, mas tem que chamar um técnico para tirar o batedor para fazer a limpeza, e claro, tem que pagar.... Os residuos acabam entupindo a saida de água.

      Excluir
    2. O meu tem sete anos de uso era mt bom agora travou o batedor, vou manda arruma porque não estou podendo compra outro

      Excluir
  8. comprei um menos de um mês paro de funcionar esta esquentando o motor e para.

    ResponderExcluir
  9. A de vcs demora p sair agua? A minha demora uma eternidade,sabem me dizer como facilito isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mangueira de saída da água precisa estar o mais próximo do chão possível, senão a água demora mais para sair.

      Excluir
  10. Olá gostaria de saber se esse tanquinho tem carvão pq o meu não está batendo mais roupas tem possibilidade de ser o que?

    ResponderExcluir
  11. OLA A LAVADORA SUGGAR LAVAMAX NAÕ TENHE CARVÃO ELE E UM MOTOR INDUZIDO TENHE UM CAPACITOR AO LADO DO MOTOR UM COMPONENTE CINZA EM CAIXADO AO LATERAL DO MOTOR

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber, se o batedor sai para limpar. Igual aos tanquinhos colormaq

    ResponderExcluir
  13. Não consigo tirar o batedor.Me arrependi da compra e faz muito barulho.Deviam devolver meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo tirar o batedor.Me arrependi da compra e faz muito barulho.Deviam devolver meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Tem que chamar um técnico toda vez que precisar tirar o batedor para fazer limpeza!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu tanquinho ta lingando mais pra funcionar tem que dar um toque no batedor parece que ele não tem força oque pode ser por favor me ajude

    ResponderExcluir
  17. Ela faz um barulho como de uma catraca ? To ficando assustada já.
    Alguém me responde por favor .obrigada .

    ResponderExcluir
  18. Preciso encontrar fuzivel para o tanquinho e nao consigo encontrar em lugar algum. alguem sabe me dizer se é preciso desmontar o motor pra trocar o fuzivel? obrighado.

    ResponderExcluir
  19. alguem aqui já tirou moeda do seu tanquinho sugar i meu esta com moeda e não sei com tirar alguem me ajude por favor,ate o coloquei pra baixo e nada

    ResponderExcluir
  20. Meu tanquinho parou de funcionar do nada sera q queimou ?

    ResponderExcluir
  21. Usei apenas 2 vezes e parou de funcionar. Tem uns 15 dias de uso.... Decepcionada!

    ResponderExcluir
  22. Nem preciso comentar mais nada, eu apenas queria saber se tinha como eu fazer a limpeza, mas já comentaram que tem que chamar um técnico.

    ResponderExcluir
  23. Acho um absurdo precisar de tecnico para fazer limpeza, a minha esta com moeda dentro ta fazendo maior barulho. E claro nao vou conseguir tirar😡 Propaganda eles sabem fazer, mas responder os clientes nao né?

    ResponderExcluir
  24. A minha tem 6 anos e nunca deu problema.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber se tem como retirar somente o batedor pra fazer a limpeza

    ResponderExcluir
  26. O tanquinho sugar de 7 quilos tem carvão ou é só o capacitor

    ResponderExcluir
  27. O meu liga mas nao gira. So gira quando eu empurro gostaria de saber o que poderia ser.

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe me dizer como faço para desmontar roldana

    ResponderExcluir
  29. Olá Boa tarde troquei o motor do meu sugar lavamax 1001BR 10 kL coloquei um novo estala o tudo certinho e esta fraco para bater as roupas

    ResponderExcluir