Lavadora Suggar Lavamatic 10kg (LC1031BR/LC1032BR)


Nada como uma roupa bem limpinha, não é? Principalmente se você não tem trabalho algum e ainda economiza energia, água e sabão! Tudo nas lavadoras Suggar foi desenvolvido para facilitar seu dia a dia e lavar de verdade, preservando as roupas da sua casa e da sua família. Descanse e deixe o serviço para a  lavadora Suggar! Suggar lava com total eficiência.

Principais Características:
- Lava até 10kg de roupas
- Sistema de drenagem
- Função “Reaproveitar Água”
- 2 dispensers, um para sabão e outro para amaciante
- Filtro cata-fiapos
- Batedor gigante
- 3 níveis de água
- 2 molhos e desligamento automático
- Timer com programação de 0 a 20 min.
- 10 programas de lavagem
- Potência: 415W
- Baixo consumo: 0,146kWh/ciclo máx.

Especificações Técnicas:
- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Lavamatic
- MOD.127V: LC1031BR
- MOD.220V: LC1032BR
- COR: BRANCA
- CÓD. EAN 127V: 789.651.850.963-9
- CÓD. EAN 220V: 789.651.850.964-6
- QDE. PEÇAS CAIXA: 1
- PROD. S/ EMB (CompxLarg xAlt cm): 58,6x51,9x96,3
- PROD. C/ EMB (CompxLargxAlt cm): 59,5x52,8x97,9
- PESO S/ EMB (KG): 11,6
- PESO C/ EMB (KG): 13,3

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: http://www.suggar.com.br/

6 comentários:

  1. Olá Fernando, primeiro quero parabenizá-lo pelos blogges que vc manteem, o outro sobre máquinas de lavar foi decisivo na minha escolha na hora de comprar a minha primeira máquina, mas agora procuro um tanquinho, minha madrinha me recomendou um da Suggar o modelo Vivamax, pq ele tem entrada e saída de água automática e reciclagem de água, o problema é que parece que ele esta em falta no mercado e eu não o acho em lugar nenhum, li um pouco sobre esse Suggar Lavamatic e parece ser parecido mas não diz nada sobre a entrada e saída de água. Vc tem alguma dica que tenha entrada e saída de água automática? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog. Estou a procura de um tanquinho pois no momento não posso comprar uma lavadora automática e gostaria de saber qual seria melhor pois gostaria de um que lavasse edredons. Estou em dúvida entre o lavamatic da suggar, o lavamax da suggar e o colormaq 10 kg. Qual você me indicaria?

    ResponderExcluir
  3. Olá, também estou a procura de um tanquinho e estou em dúvida entre o lavamatic e o lavamax, ambos da Suggar, alguém recomendaria qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q a lavamatic eh melhor pois nao precisa ficar baixando a mangueira para sair a agua ,a saida de agua eh ativada no painel de controle

      Excluir
  4. Façam mais tanquinhos,com saida e entrada automatica,porrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrgrata

    ResponderExcluir
  5. bom dia, estou em duvida entre a sugar 10k lavamatic ou lavamax por favor me ajude

    ResponderExcluir