Lavadora Suggar Lavamatic 10kg (LC1031BR/LC1032BR)


Nada como uma roupa bem limpinha, não é? Principalmente se você não tem trabalho algum e ainda economiza energia, água e sabão! Tudo nas lavadoras Suggar foi desenvolvido para facilitar seu dia a dia e lavar de verdade, preservando as roupas da sua casa e da sua família. Descanse e deixe o serviço para a  lavadora Suggar! Suggar lava com total eficiência.

Principais Características:
- Lava até 10kg de roupas
- Sistema de drenagem
- Função “Reaproveitar Água”
- 2 dispensers, um para sabão e outro para amaciante
- Filtro cata-fiapos
- Batedor gigante
- 3 níveis de água
- 2 molhos e desligamento automático
- Timer com programação de 0 a 20 min.
- 10 programas de lavagem
- Potência: 415W
- Baixo consumo: 0,146kWh/ciclo máx.

Especificações Técnicas:
- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Lavamatic
- MOD.127V: LC1031BR
- MOD.220V: LC1032BR
- COR: BRANCA
- CÓD. EAN 127V: 789.651.850.963-9
- CÓD. EAN 220V: 789.651.850.964-6
- QDE. PEÇAS CAIXA: 1
- PROD. S/ EMB (CompxLarg xAlt cm): 58,6x51,9x96,3
- PROD. C/ EMB (CompxLargxAlt cm): 59,5x52,8x97,9
- PESO S/ EMB (KG): 11,6
- PESO C/ EMB (KG): 13,3

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: http://www.suggar.com.br/

20 comentários:

  1. Olá Fernando, primeiro quero parabenizá-lo pelos blogges que vc manteem, o outro sobre máquinas de lavar foi decisivo na minha escolha na hora de comprar a minha primeira máquina, mas agora procuro um tanquinho, minha madrinha me recomendou um da Suggar o modelo Vivamax, pq ele tem entrada e saída de água automática e reciclagem de água, o problema é que parece que ele esta em falta no mercado e eu não o acho em lugar nenhum, li um pouco sobre esse Suggar Lavamatic e parece ser parecido mas não diz nada sobre a entrada e saída de água. Vc tem alguma dica que tenha entrada e saída de água automática? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog. Estou a procura de um tanquinho pois no momento não posso comprar uma lavadora automática e gostaria de saber qual seria melhor pois gostaria de um que lavasse edredons. Estou em dúvida entre o lavamatic da suggar, o lavamax da suggar e o colormaq 10 kg. Qual você me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá já tive as duas primeiro a lavamax 10 kg branca e agora a lavamtic 12kg preta, a diferença é que a na lavamatic tem a dispensa de água atraves de um botão onde vc gira o botão no painel pra baixo se quiser dispensar a água e para cima pra reaproveitar, e na lavamax vc tem que abaixar a mangeira para a agua sair, e um adesivo de nivel de agua que tem na lavamax porem na lamatic não tem.

      Excluir
    2. olá já tive as duas primeiro a lavamax 10 kg branca e agora a lavamtic 12kg preta, a diferença é que a na lavamatic tem a dispensa de água atraves de um botão onde vc gira o botão no painel pra baixo se quiser dispensar a água e para cima pra reaproveitar, e na lavamax vc tem que abaixar a mangeira para a agua sair, e um adesivo de nivel de agua que tem na lavamax porem na lamatic não tem.

      Excluir
  3. Olá, também estou a procura de um tanquinho e estou em dúvida entre o lavamatic e o lavamax, ambos da Suggar, alguém recomendaria qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q a lavamatic eh melhor pois nao precisa ficar baixando a mangueira para sair a agua ,a saida de agua eh ativada no painel de controle

      Excluir
    2. Lavamax não presta vai se arrepender

      Excluir
  4. Façam mais tanquinhos,com saida e entrada automatica,porrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrgrata

    ResponderExcluir
  5. bom dia, estou em duvida entre a sugar 10k lavamatic ou lavamax por favor me ajude

    ResponderExcluir
  6. Porfavor pode me ajudar, preciso comprar um tanquinho de 10 kilos a duvida que estou seria entre um Suggar 10 kilos e o Arno 10 kilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida a suggar é a melhor.. ja tive tanquinho da suggar e nunca mim deu dor de cabeça.. te acooncelho SUGGAR.

      Excluir
  7. Gente é a primeira vez que tenho um tanquinho suggar lavamatic...é não entendo esse negócio de drenagem..por favor alguém me explica...pra que que serve

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza poderia me ajudar, estou na dúvida entre o tanquinho lavete arno e sugar lavamatic 12 kg, qual lavar melhor.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive um tanquinho onde programa.o nivel de agua ele veio escrito 3 nivel de agua mas nao acho onde

    ResponderExcluir
  10. Olá! Quero saber, qual o melhor Tanquinho para lavar endredon , em algumas pesquisas fiquei entre sugar e colormaq,alguém pode me ajudar, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, Bom dia! Vou falar da minha experiência. Então, comprei um tanquinho por achar que puxava menos na energia e não vi diferença nenhuma. Continuamos pagando o mesmo valor. Disseram que tanquinho lava bem, não lava bem...a maioria das roupas eu acabo terminando na mao. Tanquinho vc tem que ficar controlando o nível de água pq não tem como programar, vc tem que torcer todas as roupas na mao. Gasta muita água pq tem que fazer vários enxágues ou entao, Coloca só uma gosta de sabão pra não precisar fazer muitos enxágues(se coloca pouco, a roupa da sessão que não lavou direito.), tanquinho lava em uns 10 minutos as roupas, porém, maior parte é de molho. O tanquinho bate no máximo uns 40 segundo e fica de molho uns 3 minutos aí bate mais uns 30 seg. E É mais uns 2min de molho. O motor para bater é fraco demais. Qndo bate a as roupas dão nor uma nas outras e ficam todas embaladas. Me arrependo profundamente de ter comprado. Comprei a colormaq de 15l com programas de lavagem.

      Excluir
    2. *cotas
      * emboladas

      Excluir
  11. Tanquinho eu uso só para molho e bater, pois economiza energia e água de sabão. O resto faço na máquina, assim é mais rápido. Já tive tanquinho Suggar e é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um tanquinho suggar lavamax eco porcaria só faz estragar as roupas , não lavanderia direito, se você trabalha em escritório pode até ser que resolva mas roupa suja não lava, so gasta sabão e estraga. O pior tanquinho que já comprei. Estou decepcionado com a suggar

    ResponderExcluir